As principais tendências em sofás.

PORQUE SOFÁ BRANCO?

As principais tendências em sofás.

|21/07/2018

Ao adquirir um novo sofá, muita gente se deixa levar pela aparência dele, ou seja, se é bonito, basta. Porém, a primeira coisa que deveríamos levar em consideração nessa aquisição é o conforto e a durabilidade que ele proporciona, afinal, é nele que depositamos o nosso cansaço todos os dias e é ele que acompanha a decoração da nossa casa por anos a fio.

Antes de mostrarmos alguns modelos de sofás, vamos falar do material ou tecido que eles são feitos. O ideal são os tecidos impermeabilizados, que não deixam passar sujeira e líquidos. A fibra siliconada é uma opção dentro dessa proposta, pois evita a deformação do sofá. Os sofás mais procurados hoje são os feitos de Chenille, um tecido de algodão e viscose.

Agora acompanhe alguns modelos de sofás para ajudar você nessa escolha tão importante.

Sofá branco: É simplesmente um clássico na decoração de todas as tendências. O sofá branco é um curinga, e os motivos são vários: combina com TUDO (todas as cores, tecidos e decoração) e com TODOS (todos os estilos, personalidades e preferências). Comparando com o seu closet, ele é o pretinho básico que não pode faltar.

Sofá grande: É um modelo de sofá que nunca sai de moda. Como todos sabem, as famílias estão ficando cada vez menores, mas a necessidade de conforto tem crescido proporcionalmente. Portanto, se você tem espaço, escolha um sofá grande e confortável e desfrute desse bem-estar.

Sofá retrátil: Com os apartamentos e casas cada vez mais apertados, os sofás retráteis aproveitam melhor os espaços e desempenham mais de uma função quando necessário. Ou seja, quando a pessoa quer deitar, ele reclina, proporcionando maior conforto.

Sofá de couro: Ele voltou com tudo! O sofá de couro é uma peça-chave na decoração das casas de todos os estilos. Ele combina com decoração rústica e enriquece a decoração moderna. Coloque-o no corredor, no hall de entrada e em todos os ambientes que precisem de um ar mais sofisticado.

Poltrona: Outro clássico da decoração que consegue ser atemporal, a poltrona é sinônimo de conforto e aconchego. Ela completa a sala, os quartos, o home office e até os banheiros.

Agora, sente-se e fique bem à vontade no seu sofá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *