Como deixar a casa mais irreverente?

DICAS PARA CASA COLORIDA SEM GASTAR MUITO

Como deixar a casa mais irreverente?

|21/07/2018

Irreverência não é apenas o jeito de ser de alguém, também pode ser o traço da personalidade de uma casa. E, ao contrário do que se pode pensar, não é necessário reformar a casa de cima a baixo ou trocar toda a decoração de uma vez só. Esse traço de irreverência pode ser criado com pequenas coisas, como um objeto colorido aqui e um tapete diferente ali.

Traçamos algumas dicas para você deixar a sua casa mais irreverente e, consequentemente, mais alegre.

Cadeiras coloridas:

Elas já fazem parte dos principais catálogos de decoração e são uma tendência que tem tudo para ser eterna. Você pode ousar inclusive no modelo, ou seja, não precisa comprar todas as cadeiras da mesma marca. Isso significa que você está livre para escolher vários estilos, cores e coleções de cadeiras para uma mesma sala de jantar. As refeições em família nunca mais serão as mesmas!

Mais cor nas paredes:

Para ser irreverente, uma casa precisa de cor. Às vezes, os olhos cansam de ver sempre o mesmo tom nas paredes da casa, não acha? Então, escolha algumas paredes e mude a cor, com tinta ou papel de parede. O amarelo é a bola da vez!

Mude as coisas de lugar:

Onde está escrito que as panelas devem ser guardadas nos armários? Irreverência é dar às coisas novos lugares, reorganizando e embelezando a casa com originalidade.

Quadros:

Os quadros são capazes de alegrar e completar os ambientes. E o que não faltam são modelos, molduras e figuras para escolher. Você pode inclusive misturar quadros de tamanhos e molduras diferentes na mesma parede. Fica um charme!

Cabideiros:

Quando o assunto é irreverência, os cabideiros são objetos perfeitos! Além de irreverentes, eles são úteis para pendurar quase tudo. Vale à pena ter em casa pelo menos um deles.

Fonte: www.essenciamoveis.com.br

Com pequenas mudanças, a sua casa vai ficar bem engraçadinha e ainda mais aconchegante.

Olá, nós Somos o Blog Munari.
Esperamos poder te ajudar com algumas dicas e principalmente queremos lhe ouvir.
Assine nossa Newsletter e fique a vontade para comentar nossas Matérias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *