CONFORTO. Leve essa sensação para a sua casa.

CONFORTO EM CASA

CONFORTO. Leve essa sensação para a sua casa.

|21/07/2018

Conforto é mais do que uma palavra, é uma sensação, que nem sempre está ligada a uma casa sofisticada. Essa palavra é a melhor amiga do aconchego e pode estar presente nos móveis e nos detalhes que você vai ver a partir de agora.

Conforto é: um sofá bem gostoso para assistir TV, tirar uma soneca, ler e namorar. Um tapete bem fofinho pra fazer concorrência com o sofá do qual acabamos de falar. São almofadas, pufs, redes, poltronas, abajures, quadros, fotos, entre tantas outras coisas. É principalmente chegar em casa e ver a sua família feliz e à vontade.

O conforto pode ser planejado desde a construção da sua casa até a escolha dos móveis e objetos de decoração. É importante também pensar nos detalhes que interferem diretamente na sensação de conforto. Por exemplo, não adianta escolher um bom colchão se você não se preocupar em ter lençóis macios e bonitos. Então, seguindo essa linha de pensamento, mais do que um bom sofá, complemente-o com almofadas e mantas. Mais do que uma estante, tenha porta-retratos e enfeites. Mais do que ficar na sala assistindo TV, converse com sua família e dê boas risadas.

Sentiu o que é conforto? Então, leve-o para a sua casa ainda hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *