Empreendimentos cada vez menores exigem móveis planejados. 4 dicas infalíveis para ganhar espaço.

MOVEIS PLANEJADOS PARA APARTAMENTOS

Empreendimentos cada vez menores exigem móveis planejados. 4 dicas infalíveis para ganhar espaço.

|21/07/2018

Atualmente, vivemos cercados de edifícios por todos os lados. Mesmo se você mora em uma casa, provavelmente, seus vizinhos moram em apartamentos. É um processo inevitável. Muitas vezes, o espaço é pequeno para tanta gente e tantas coisas que precisamos guardar e organizar, não é mesmo?

Se o seu apartamento é um desses casos e já ganhou até alguns apelidos como “apertamento”, cubículo, cafofo, missão impossível, esconderijo, peça… está na hora de planejar melhor esse espaço. Por menor que ele seja, tem solução e pode ficar inacreditavelmente lindo e bem resolvido! O desafio está lançado!

Dica 1: A primeira mágica é colocar móveis planejados na sua casa. Você vai descobrir que tem mais espaço do que você imaginava.

Dica 2: A dupla armários e prateleiras são super-heróis imbatíveis que não podem faltar na sua casa ou apartamento. Eles aproveitam os espaços, inclusive aéreos (porque para móveis planejados, o teto é o limite!), organizam todas as coisas, sejam grandes ou pequenas, e, além de tudo isso, são lindos.

Dica 3: Não se esqueça do poder dos espelhos! Eles fazem verdadeiros milagres em espaços pequenos. Ampliam, embelezam e deixam a sua casa moderna e sempre na moda. Existem até móveis espelhados que ficam lindos em qualquer lugar.

Dica 4: Mesmo com móveis planejados, você e sua família devem deixar a rotina o mais organizada possível. Sabemos que não é fácil, mas não adianta ter móveis lindos se as coisas não estiverem nos seus devidos lugares. Se você não tem muito tempo para isso, existem profissionais especializados em organizar armários e bagunças, é o personal organizer.

Agora é com você. Mãos à obra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *